Sunday, March 19, 2017

As Raizes de Nossos Medos

Source
O artigo.

Medo é um sentimento estranho. Aparece em várias maneiras e várias formas, e para todas as pessoas, medo é muito differente. Mas, como esse artigo fala, o nosso medo maior é nós. Nós estamos receosos de nos. Mas porque? E o que causa disso? São perguntas que somente nós podemos responder para nos.

Eu concordo com a afirmação porque é verdade: as raizes de nossos medos é como que nós vivemos com sentimentos depois de um aquecimento impactante, quando temos sentimentos da tristeza e angústia tão forte dentro de nós.

Por exemplo, olha para o medo número 3: perdendo a minha mãe. Como a autora, eu tenho um medo extremamente grande para isso acontecer. Mas, como ela explicou, e agora eu realiza que senti na mesma maneira, eu tenho mais medo do como que eu vou sobreviver com toda tristeza e negatividade que eu tenho.

O artigo termina com a ideia de solução, porque superando seus medos é uma coisa que você sempre precisa fazer. Está escrito que é importante para sempre dá amor para você, para manter um conexão real com você, porque sem o suporte de você, esses medos nunca vai melhorar.

1 comment:

  1. Achei seu comentário muito lindo, Rosanne. É realmente um fato marcante que nós temos problemas em dar amor para nós mesmos e que nossos medos se baseiam na tristeza e no sofrimento, não no fato em si. Realmente, se tivermos uma verdadeira conexão com o nosso eu, todos os medos irão desaparecer.

    ReplyDelete